top of page

Direção Artística

Após mais de 20 anos trabalhando no universo da música e do audiovisual, dentro e fora dos palcos, o músico, fotógrafo, jornalista, roteirista e diretor cinematográfico Eduardo Tchello, coloca à disposição toda sua experiência e de sua equipe para criar, desenvolver, executar e divulgar o seu projeto. Confira o release abaixo e entre em contato: 

  • Eduardo Tchello - Fan Page
  • @tchello_eduardo
IMG_9165.JPG
IMG_0132_edited.jpg
IMG_0712.JPG
223c658f-df1a-4009-88a4-3a2fa108e6b1.jpg
IMG_20180927_125258_596.jpg

Sorte, desenvoltura, talento, intuição, estudo, perseverança e pelo menos outras 280 palavras poderiam definir parte dos segredos do sucesso e da fama no meio artístico. Porém, mais do que palavras, ações são necessárias para que as mais loucas teorias se tornem... (clique aqui ou na foto para ler na integra)

Eduardo Tchello - Diretor Artístico e Pr

Durante muitos anos tive o grande privilégio de fazer parte de momentos importantes da vida de grandes artistas da música nacional. Dividindo palcos, shows, gravações, eventos. Sem contar todas as longas horas de backstage, camarins, vans, hotéis, aeroportos, enfim... centenas de oportunidades para captar a essência de suas personalidades através das minhas lentes... (clique aqui ou na foto para ler na integra)

"A produção contínua de um excelente conteúdo audiovisual e uma boa estratégia de divulgação na internet são fundamentais para qualquer artista ou empresa'. Clique abaixo e conheça nossos serviços:

Escolha uma palavra abaixo, clique e seja bem vindo:

bottom of page