top of page

Blog Transforma

Blog Transforma (link)

Textos, fotos, links e dicas fundamentais para aplicar no desenvolvimento do seu projeto artístico e no seu dia a dia. Clique e boa viagem!

by Eduardo Tchello (Diretor Artístico)

0999ad_a43071f0c11a4a49a3ce8b2859a1df8d_

Sabe aquele cara que usa varinhas para equilibrar pratos? Já notou que ele organiza uma de cada vez? Se reparar bem, ele equilibra uma, depois vai para outra, faz o mesmo, parte para a próxima e assim por diante, até a última. Quando ele termina de equilibrar todas, ele volta apenas para... (clique aqui para ler na integra)

IMG_2990.JPG

Você se considera um músico, um artista ou uma personalidade? Você identifica algumas diferenças entre os três? Como saber qual estágio você se encontra? Há muitas formas de se comunicar com o universo musical. Seja através do seu talento, da sua maneira de agir, reagir, se comportar, se vestir, escrever, falar, interagir, etc. Porém... (clique aqui para ler na integra)

7c6aea48-7c8c-4945-bd0f-4a08badd45c0.jpg

Quando um novo trabalho realmente começa? Quando você idealiza? Quando você realiza e executa? Quando você divulga? Vamos lá... De repente você tem uma ideia, começa a escrever, percebe que... (clique aqui para ler na integra)

tempo

Como você tem gasto o seu precioso tempo? Você anda falando mais do que agindo? Reclamando mais do que transformando? Você está cuidando bem de suas horas ou apenas deixando o tempo passar e contando com a sorte?(clique aqui para ler na integra)

silencio e sinceridade

Quantas vezes você já teve vontade de dizer o que sente durante um debate divergente, mas preferiu ficar calado e guardar para... (clique aqui para ler na integra)

IMG_20180927_125258_596.jpg

Sorte, desenvoltura, talento, intuição, estudo, perseverança e pelo menos outras 280 palavras poderiam definir parte dos segredos do sucesso e da fama no meio artístico. Porém, mais do que palavras, ações são necessárias para que as mais loucas teorias se tornem... (clique aqui para ler na integra)

Eduardo Tchello - Diretor Artístico e Pr

Durante muitos anos tive o grande privilégio de fazer parte de momentos importantes da vida de grandes artistas da música nacional. Dividindo palcos, shows, gravações, eventos. Sem contar todas as longas horas de backstage, camarins, vans, hotéis, aeroportos, enfim... centenas de oportunidades para captar a essência de suas personalidades através das minhas lentes... (clique aqui para ler na integra)

bottom of page