top of page
  • Foto do escritorKika Mesquita

Vitória: Rita Lee está curada do câncer


Foto: Reprodução / Roberto de Carvalho

Ela venceu! A nossa amada musa Rita Lee está curada do câncer de pulmão descoberto no ano passado. A grande notícia foi revelada ontem (11/04) pelo portal Metrópoles e logo após compartilhada nos stories do Instagram oficial da artista.

Desde o diagnóstico, em maio de 2021, Rita se manteve em tratamento e optou por ficar reclusa ao lado de seu companheiro de vida, o compositor e multinstrumentista Roberto de Carvalho. A artista se submeteu a sessões de radioterapia e imunoterapia e, após 11 meses, exames mostraram que a rainha do rock nacional está 100% curada.

Vários famosos vêm compartilhando a alegria pela notícia através das redes sociais:

"Roberto, fiquei muito feliz com a notícia que acabei de ler, diga a Rita da minha felicidade e diga a ela também do enorme amor que sinto por ela", escreveu Ney Matogrosso.

Gilberto Gil compartilhou um post no Instagram trazendo a notícia com a música “Refestança” de fundo. A canção deu o nome a uma grande turnê realizada pela dupla no ano de 1977.

O produtor musical Liminha também deixou uma mensagem carinhosa para Rita: "Muito contente de saber q Rita está bem", ele comentou.



bottom of page