top of page
  • Foto do escritorKika Mesquita

Slash colabora com Demi Lovato em nova versão da música “Sorry Not Sorry”


demi lovato guns n' roses slash guitarra virginia
Foto: Reprodução / Getty Images

Demi Lovato contou com uma colaboração muito especial na versão rock da música “Sorry Not Sorry": Slash. Em um comunicado, a artista não escondeu o orgulho da parceria com o lendário músico:


“Slash é um artista icônico de quem sou fã há anos”, diz Lovato sobre o guitarrista do Guns N’ Roses. “É uma honra absoluta ter uma lenda como ele na versão rock de 'Sorry Not Sorry'.”


A música, que chegou acompanhada de um lyric vídeo no YouTube, está disponível nos canais digitais. A faixa também aparecerá no próximo álbum REVAMPED, que apresenta regravações semelhantes das músicas anteriores de Lovato.


Lovato já explorou sons de rock mais pesados no álbum HOLY FVCK, de 2022, e fez uma turnê do disco com uma banda ao vivo que contou a guitarrista do Alice Cooper, Nita Strauss. A banda passou pelo Brasil na última edição do Roc in Rio e arrancou elogios da crítica com uma apresentação impecável.


Slash, por sua vez, tem se envolvido com vários projetos que podem surpreender os fãs do GN’R. Além de arrasar com Lovato, ele se juntou a Dolly Parton e Chris Janson na música country “21 Forever” , além de brilhar com sua guitarra na trilha sonora do filme Barbie.


Confira abaixo a versão rock da música “Sorry Not Sorry":




bottom of page