top of page
  • Foto do escritorKika Mesquita

Viagem no tempo: ABBA THE SHOW se apresenta no Rio de Janeiro


abba show rio de janeiro
foto: divulgação

O ABBA THE SHOW vai se apresentar no Rio de Janeiro no próximo dia 21 de abril, no Espaço Hall, a partir das 20h.


Formado por Camila Dahlin, Katja Nord Mats Ronander, Janne Schaffer, Uffe Anderson, Finn Sjobërg, Lasse Wellandere e Roger Palm, além de membros da Orquestra Sinfônica Nacional de Londres regida pelo Maestro Matthew Freeman, o grupo promete uma mágica viagem no tempo através da história do ABBA, quando Bjorn, Benny, Agnetha e Anni-Frid se apresentavam juntos. Serão duas horas de uma extravagância musical repleta de hits como as clássicas Waterloo, SOS, Mamma Mia, Dancing Queen, Money Money Money, Knowing Me Knowing You e muito mais.


O ABBA bateu todos os recordes, transcendeu horizontes e atravessou o tempo como um dos mais genuínos e bem sucedidos grupos musicais de todos os tempos. Separados há mais de quatro décadas, nunca anunciaram um fim, mas uma nova reunião sempre foi aguardada por diferentes gerações de fãs. Seus inúmeros hits ganharam força com a criação do musical Mama Mia, que virou filme e tornou-se uma das maiores bilheterias do cinema e do teatro musical.


O aguardado retorno em estúdio ocorreu em 2021 para acompanhar o projeto ABBA Voyager um espetáculo tecnológico que recriou em computador o quarteto pop que nunca mais voltou aos palcos.

Para felicidade dos seus fãs um projeto musical moldado com excelência, fez o que a banda não poderia mais fazer. Viajar pelo mundo apresentando-se para mais de dois milhões de pessoas com a mesma maestria sonora e visual da formação original.

Há duas décadas ABBA THE SHOW , criado por Camila Dahlin, Katja Nord, Matthew Freeman e Uffe Anderson músico que acompanhou o quarteto, ganhou projeção mundial e vem lotando apresentações em mais de 40 países. O público brasileiro não ficou de fora.


“ABBA THE SHOW” é um fenômeno em todo o mundo, tendo realizado cinco vezes mais shows que a primeira formação nos anos 60.

Entre as apresentações mais marcantes estão 3 noites com ingressos esgotados no Hollywood Bowl (2004, 2009 e 2010). E a memorável apresentação brasileira em 201, quando o projeto se apresentou para mais de 70 mil pessoas no vale do Anhangabaú na cidade de São Paulo.



Para adquirir o seu ingresso clique aqui.


Show: ABBA “THE SHOW” NO ESPAÇO HALL

Dia: 21.04.2023 (sexta-feira) - Feriado

Endereço: Av. Ayrton Senna 5850 – Rio de Janeiro - Barra da Tijuca

Mais informações: www.espacohall.com.br


Setores

Nível 1

MESA MASTER: Posição na mesa definida por ordem de chegada

MESA VIP: Posição na mesa definida por ordem de chegada

CAMAROTES: Todos os camarotes são para 8 pessoas. Contém 1 mesa bistrô, sem cadeiras.

PISTA: Sem lugar marcado


Nível 2

CAMAROTES PREMIUM: Todos os camarotes são para 10 pessoas. Contém 1 mesa bistrô, sem cadeiras.

JIRAU: sem lugar marcado.


Para tirar suas dúvidas, ou obter mais informações sobre este evento, entre em contato com a Central de Atendimento da Espaço Hall através do WhatsApp (21) 99762-3302.


bottom of page