Jennifer Gray, a "Baby", de Dirty Dancing, está se preparando para estrelar e produzir um filme de dança, ainda sem título, com o Lionsgate. Com base nos poucos detalhes conhecidos sobre o projeto, os especialistas acreditam que poderia ser uma sequência do clássico de 1987 que também estrelou o falecido Patrick Swayze.
O próximo papel de Jennifer Grey tem potencial para ser outro filme de Dirty Dancing porque está sendo desenvolvido pelo Lionsgate, o estúdio que detém os direitos sobre a propriedade e desenvolveu a prévia de 2004 Dirty Dancing: Havana Nights. Também é esperado que o filme seja ambientado nos anos 90, o que corresponderia à linha do tempo do icônico filme. Dirty Dancing foi ambientado no Kellerman’s Resort durante o verão de 1963. O filme tem 33 anos - então, se encontrarmos Frances "Baby" Houseman hoje, ela viverá em 1996 e terá 50 anos.
Não é segredo que Dirty Dancing foi um grande sucesso quando estreou nos cinemas no final dos anos 80, alcançando o 10º lugar entre os campeões de bilheteria arrecadando mais de US $ 213 milhões em todo o mundo. Feito com um orçamento modesto de cerca de US $ 6 milhões, Dirty Dancing também se tornou o primeiro filme a vender mais de 1 milhão de cópias de dvds. Ah, e ganhou um Oscar, o de Melhor Canção Original por “(I’ve had) The Time of my Life”".
O fato triste é que Patrick Swayze não está mais conosco. O ator faleceu em 2009 aos 57 anos de idade, após complicações relacionadas à sua batalha contra um câncer de pâncreas. Trazer de volta a Baby de Jennifer Grey sem o Johnny Castle de Patrick Swayze, especialmente se ele for substituído, será uma decepção para os fãs.
Uma sequência de Dirty Dancing ainda é especulação, mas alguns fatos parecem apontar para a possibilidade. Você ficaria animado em ver Jennifer Gray retornar ao seu papel icônico depois de 33 anos?
Relembre o grande momento do filme com a vencedora do Oscar de melhor canção:
Comentarios