top of page
  • Foto do escritorKika Mesquita

Concurso Cultural “Rock in Rio e Guns N’ Roses na minha história”; leia o regulamento

Atualizado: 6 de set. de 2022



Foto: Reprodução / Getty Images

Valendo! O Concurso Cultural “Rock in Rio e Guns N’ Roses na minha história” começa agora!


Você que é seguidor do Transforma News e da Rádio Tupi ainda tem uma chance de ganhar um ingresso para curtir o Rock in Rio no dia 8 de setembro, que conta com o Guns N’Roses como headliner do Palco Mundo e mais as superbandas Makeskin, The Offspring e CPM22.

Como participar? Conta pra gente de que forma o Rock in Rio e o Guns N'Roses fazem parte da sua história. A resposta mais criativa levará 1 ingresso para curtir o festival no dia 8 de setembro.


As respostas devem ser enviadas para o e-mail: kikamesquitanews@gmail.com até o meio-dia de 7 de setembro.


Confira os detalhes abaixo.


Regulamento:

1.Este concurso não está vinculado a pagamento, aquisição de produtos, bens ou serviços e a apuração dos vencedores não está sujeita a qualquer tipo de sorte.

2.Os participantes deverão ser seguidores dos perfis do @transformanews e @radiotupi no Instagram.

3.O participante deverá permitir a marcação de seu perfil em publicações dos perfis do Transforma News e Rádio Tupi, para fins de reforço da comunicação do resultado deste concurso.

4. O concurso: no período de 05/09/22 até o meio dia de 07/09/22 envie para o e-mail: kikamesquita@gmail.com uma resposta super criativa, com até 60 palavras, contando como o Rock in Rio e o Guns N’ Roses fazem parte da sua história.

4.1 No corpo do e-mail, além da resposta deixar numero do whatsapp e nome do seu perfil no Instagram

5. Apuração: será feita pela equipe de Marketing do Transforma News

7. Divulgação do resultado: A partir das 16h do dia 7/09/22, o resultado da resposta mais criativa será divulgado nas redes sociais do Transforma News e Rádio Tupi.

6. Prêmio: um ingresso do Rock in Rio para o dia 8 de setembro

7.Entrega do prêmio: o prêmio será entregue ao contemplado, no próprio dia 07 de setembro por meio de transferência de titularidade do ingresso digital.




Comments


bottom of page