top of page
  • Foto do escritorKika Mesquita

"Um enorme peso tirado dos nossos ombros": Slash Fala Sobre a Reconciliação com Axl Rose e Turnê "Not In This Lifetime" do Guns N' Roses

Em uma recente entrevista, Slash compartilhou detalhes sobre a reunião com Axl Rose após duas décadas e a experiência de voltar aos palcos com o Guns N' Roses na turnê "Not In This Lifetime".

slash axl rose guns n roses
Foto: Reprodução / Getty Images

Em uma conversa com o "The Abe Kanan Show", na rádio KRXQ-FM, da Califórnia, o icônico guitarrista do Guns N' Roses, Slash, falou sobre sua reunião com o vocalista Axl Rose após duas décadas para a turnê "Not In This Lifetime", que começou em abril de 2016. Slash revelou a profundidade do rancor que existia entre ele e Rose, e como a reconciliação trouxe um alívio significativo. “Foi ótimo quando Axl e eu começamos a conversar novamente, porque senti falta dele. A animosidade só piorou com o tempo, então quando finalmente falamos e começamos a tocar juntos, foi como um enorme peso tirado dos nossos ombros,” disse Slash.


A turnê de reunião do Guns N' Roses, aguardada por muitos anos, teve seu início com um show em um clube em Hollywood, seguido por apresentações em Las Vegas e no festival Coachella. A formação clássica inclui Slash, Axl Rose e o baixista Duff McKagan, com apoio do guitarrista Richard Fortus, o baterista Frank Ferrer, o tecladista Dizzy Reed e a segunda tecladista Melissa Reese.


A lendária banda não lança um álbum completo desde "Chinese Democracy" de 2008, que contou apenas com Axl Rose da formação clássica. Desde que se reuniram, Slash e Duff McKagan lançaram vários singles, incluindo “Absurd”, “Hard Skool”, “Perhaps” e “The General”, mas ainda não há anúncios sobre um novo álbum completo.


Em fevereiro de 2022, a banda lançou um EP de quatro músicas, "Hard Skool", que foi exclusivo da loja oficial do Guns N' Roses, contendo as novas músicas lançadas em 2021, além de versões ao vivo de “Don't Cry” e “You're Crazy”.






Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page