top of page
  • Foto do escritorKika Mesquita

Toni Cornell pede ajuda dos fãs para novo projeto de vídeo de Chris Cornell; veja como participar


Foto: Reprodução

Chris Cornell partiu precocemente e deixou muita saudade. Pensando nos milhares de fãs do artista ao redor do mundo, Toni Cornell está participando da criação de um novo projeto audiovisual do pai e pede ajuda aos fãs. Em uma postagem no Instagram, a filha de Chris pede aos fãs que enviem imagens do astro tocando ao vivo ou interagindo com o público em apresentações.

“Estamos trabalhando em um novo projeto de vídeo para meu pai e queremos que vocês participem - vamos fazer algo especial usando SUAS filmagens. Estamos pedindo que você envie seus vídeos dele tocando ao vivo ou quaisquer clipes que você possa ter de suas interações pessoais com ele para o aplicativo Cinbody. Também seria ótimo se você tivesse algo de sua experiência em um show, como vídeos de você e seus amigos chegando, a faixada do local, etc. Mal posso esperar para ver o que todos vocês têm!”

Na postagem, Toni explicou o passo-a-passo para que os fãs consigam participar do projeto, confira abaixo:

1. Iphone: baixe o app Cinebody da app store

Android: clique no link na minha bio. você será levado ao projeto no navegador móvel, onde pode criar uma conta e fazer upload das imagens sem passos adicionais.

2. Após baixar o app Cinebody, faça login no facebook, apple id ou crie uma conta com seu e-mail.

3. Insira o código “chris” para acessar o projeto.

4.Verifique a lista de tiro e carregue qualquer imagem compatível que você tenha do Chris para qualquer das 6 categorias que usam o botão de upload azul formado como uma seta para cima.

Matéria: Kika Mesquita

bottom of page