"Tocamos ao vivo de verdade": Dave Grohl alfineta Taylor Swift durante show em Londres; assista
- Kika Mesquita
- 24 de jun. de 2024
- 2 min de leitura

Alerta treta!
O Foo Fighters se apresentou no London Stadium na noite de sábado (22/06), enquanto Taylor Swift realizava o segundo show da Eras Tour no Wembley Stadium.
Durante a performance da banda, Dave Grohl provocou Swift, dizendo: "Eu te digo, cara, você não quer sofrer a ira de Taylor Swift."
"Por isso gostamos de chamar nossa turnê de Errors Tour. Tivemos mais do que algumas eras, e mais do que alguns malditos erros também. Apenas alguns," acrescentou Grohl.
O líder dos Foo Fighters então sugeriu que Swift não se apresenta ao vivo, dizendo: "Isso porque nós tocamos ao vivo de verdade. O quê? Só estou dizendo. Vocês gostam de música rock 'n' roll crua e ao vivo, certo? Vocês vieram ao lugar certo, porra."
Assista ao momento abaixo:
Embora Grohl tenha elogiado Swift no passado, alguns fãs acham que ele está criticando a cantora depois que sua filha Violet, de 17 anos, foi assediada por fãs de Swift após criticá-la nas redes sociais por voar em jatos particulares.
Swift aparentemente rebateu as declarações de Grohl na terceira noite de seus shows em Londres, quando reservou um momento para reconhecer seus músicos ao vivo.
"Cada um dos membros da minha banda, cada um dos nossos membros da equipe, minha banda que vai tocar ao vivo para vocês por 3,5 horas hoje à noite, eles merecem isso muito," disse Swift. "E assim também todos os meus colegas artistas. E vocês acabaram de nos dar isso de forma tão generosa, nunca esqueceremos."
Swift fez três shows consecutivos no Wembley Stadium em Londres. Após esses shows, a cantora viajará para Dublin, na Irlanda, onde se apresentará por três noites a partir de 28 de junho. Depois de Dublin, Swift tocará em Amsterdã a partir de 4 de julho, com paradas na Suíça, Alemanha e Itália posteriormente.
Comentarios