top of page
  • Foto do escritorKika Mesquita

The Town confirma Bruno Mars como headliner do Palco Skyline no último dia de festival

Atualizado: 15 de fev. de 2023


The Town confirma Bruno Mars como headliner do último dia de festival
Foto: Reprodução/Getty Images

O The Town acaba de anunciar o headliner do Palco Skyline no último dia de festival: Bruno Mars !


O cantor, compositor, produtor musical e multi-instrumentista americano se apresenta no evento no dia 10 de setembro e este será o único show do astro no Brasil.


“Bruno Mars era um sonho não apenas do público, mas pessoalmente meu também. É uma conversa antiga, que deu match para as edições do Rock in Rio em Vegas e Lisboa e, que fará parte desta primeira edição histórica do The Town”, diz Roberto Medina, presidente da Rock World.


O The Town realizará sua primeira edição no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro de 2023 e promete entrar para a história da cidade e da música brasileira e mundial, com um line-up muito aguardado. O Palco Skyline já conta com o grupo Foo Fighters (9 de setembro), que está de volta após um período de paralisações de shows devido ao falecimento repentino do baterista, Taylor Hawkins, em março de 2022. Em 2001, no Rock in Rio, foi realizado o primeiro show do Foo Fighters no país. 22 anos depois, a apresentação em The Town será a primeira da banda no Brasil, após o hiato. Post Malone (2 de setembro), um dos shows mais marcantes, surpreendentes e aclamados pelo público e pela crítica no Rock in Rio 2022, que conquistou toda a plateia presente com sua simpatia e carisma ao longo de um setlist repleto de hits. Além de uma das bandas de pop rock mais premiadas de todos os tempos, Maroon 5 (7 de setembro). Detentora de um legado mundial de fãs e liderada por Adam Levine, a banda entrou para a história do Rock in Rio, ao ser a primeira atração da edição de 2017 a esgotar os ingressos, em menos de uma hora, e ainda a performar em dois dias consecutivos, entregando performances inesquecíveis para as 200 mil pessoas ali presentes.

A primeira edição conta, ainda, com Ludmilla, Jão, Racionais MC’s & Orquestra de Heliópolis, Iza e Criolo e um momento mágico com um espetáculo de luz, música, fogos de artifício e transmissão ao vivo nos telões. A organização também anunciou uma parceria inédita com o Grupo CCR, que garante que os trens que dão acesso ao Autódromo de Interlagos funcionem 24h nos dias de evento e a data da venda do The Town Card: 14 de março. Essa será a primeira chance do público de entrar pra história, garantindo a participação na primeira edição do mais novo festival de música, cultura e arte de São Paulo.






bottom of page