top of page
  • Foto do escritorKika Mesquita

Taylor Hawkins: novo documentário vai exibir uma das últimas entrevistas do inesquecível músico


Foto: Reprodução / Getty Images

Uma das últimas entrevistas do saudoso Taylor Hawkins será exibida em um novo documentário intitulado “Let There Be Drums!”, que deve chegar aos cinemas no final do segundo semestre e conta com a direção de Justin Kreutzmann, filho do baterista do The Grateful Dead, Bill Kreutzmann.

De acordo com a revista americana Deadline, a obra “examina o papel essencial que a bateria desempenha em grandes bandas e como a música passa de geração em geração”.

Junto com Hawkins o doc incluirá Ringo Starr, Stewart Copeland do The Police, Stephen Perkins do Jane’s Addiction, o baterista do Red Hot Chili Peppers, Chad Smith, e o ex-Guns N’ Roses, Matt Sorum.

Kreutzmann assumiu o projeto “para conversar com os bateristas mais influentes do mundo na esperança de entender melhor seu pai e o instrumento que definiu sua vida”.

“A ideia de fazer o filme Let There Be Drums! realmente veio para mim como um presente. Literalmente”, disse ele em um comunicado.

“Começou no dia de Natal de 1977, quando me deram uma câmera. Os primeiros filmes caseiros que fiz foram do meu pai no palco de Winterland, em San Francisco. Eles foram filmados da minha perspectiva, sentados bem atrás dele no suporte da bateria para que ele pudesse ficar de olho em mim durante as apresentações do Grateful Dead. A bateria e os bateristas que a tocam têm sido um componente importante de toda a minha vida.”


Yorumlar


bottom of page