top of page
  • Foto do escritorKika Mesquita

Surpresa: Coldplay recebe Bruce Springsteen no palco em Nova Jersey; assista


Foto: Reprodução / Getty Images

O Coldplay contou com uma participação muito especial no seu show de ontem (05/06) no MetLife Stadium em East Rutherford, distrito de New Jersey. Bruce Springsteen subiu ao palco ao lado de Chris Martin e cia para apresentar os clássicos “Working on a Dream” e “Dancing in the Dark”.

“Working on a Dream” é uma música particularmente significativa para Martin, que tem o título tatuado em seu braço: “Como Chris disse, ele tatuou essa música em seu braço há um tempo, então acho que tenho que cantá-la”, disse Springsteen à multidão que aplaudia.

A apresentação de domingo foi o segundo dos dois shows do Coldplay no MetLife Stadium. A primeira noite, no sábado, contou com a participação da estrela pop Kylie Minogue para uma performance do seu hit “Can’t Get You Out of My Head”.

O Coldplay está atualmente viajando com a turnê do seu novo álbum "Music of the Spheres", que foi lançado em outubro passado. Nesta quarta-feira o grupo se apresenta na Filadélfia. A tour também passará pelo Brasil com shows no Rio de Janeiro e São Paulo, onde bateu recorde na venda de ingressos, somando seis apresentações no Allianz Parque.

Assista abaixo o belo momento da banda com Bruce Springsteen, em imagens captadas por fãs:


Comments


bottom of page