top of page
  • Foto do escritorKika Mesquita

Slash presta homenagem a Taylor Hawkins em show; assista


Foto: Reprodução/Getty Images

O mundo da música ficou devastado com a partida precoce de Taylor Hawkins. O querido e aclamado baterista do Foo Fighters morreu, precocemente, na madrugada de sexta para sábado, em Bogotá, Colômbia.

Muitos artistas como Elton John, Tom Morello, Brian May, Roger Taylor, Ozzy Osbourne, John Mayer, Ringo Starr, Nickelback entre vários outros, fizeram questão de homenagear o músico em suas apresentações durante todo o final de semana.

Slash dedicou uma parte de seu show no Hard Rock Live, em Orlando, a Taylor Hawkins, de quem era muito próximo. Na apresentação, que aconteceu sábado (26/03), Slash ft. Myles Kennedy dedicou a música 'Starlight' a Hawkins. Slash disse ao público: “Tenho certeza de que a maioria de vocês sabe que perdemos um amigo muito próximo nosso ontem à noite - Taylor Hawkins, o baterista do Foo Fighters.

“Primeiro de tudo, ele era um cara foda e querido. Ele era um bom amigo e um baterista foda. Estamos completamente arrasados ​​por tê-lo perdido. Então queremos fazer uma música hoje à noite e dedicar a ele. Então, vamos tocar algo que não tocamos em toda essa turnê, mas vamos fazer isso hoje à noite. Isso se chama ‘Starlight’.”

Assista à performance abaixo:

Comments


bottom of page