top of page
  • Kika Mesquita

Skid Row: box com maiores sucessos da banda nos anos 90 chega em dezembro


Foto: Reprodução

Os fãs saudosos do Skid Row, uma das bandas de maior sucesso dos anos 90, ganharão um super presente. O box "The Atlantic Years 1989-1996", abrangendo os anos de glória do grupo, será lançado em dezembro, em vários formatos.

O lançamento trará os maiores hits da banda na era Sebastian Bach, desde o álbum de estreia autointitulado, passando por “Slave To The Grind”, o EP B-Side Ourselves e ainda "Subhuman Beings On Tour !!", que anteriormente estava disponível apenas em CD no Japão.

Foto: Reprodução

Será a primeira vez que grandes sucessos como "18 And Life", "I Remember You","Monkey Business", "Wasted Time", "Slave To The Grind ", “Youth Gone Wild” e outros estarão reunidos em uma única coleção de edição limitada.

O lançamento está previsto para dia 03 de dezembro deste ano e a pré-venda está disponível aqui.

O Skid Row foi liderado por Sebastian Bach até 1996, quando o vocalista foi demitido. A banda deu uma pausa e os músicos tocaram, brevemente, em uma banda chamada Ozone Monday. Em 1999, o Skid Row se repaginou e uns anos depois apresentou uma formação composta pela baixista Rachel Bolan e os guitarristas Dave "Snake" Sabo e Scotti Hill, ao lado do baterista Rob Hammersmith e do vocalista Johnny Solinger.

A banda demitiu Solinger por telefone em abril de 2015, poucas horas antes de anunciar o ex-vocalista do TNT, Tony Harnell, como seu substituto. Oito meses depois, Harnell saiu da banda e foi substituído pelo cantor britânico ZP Theart.

O Skid Row está produzindo um novo álbum com lançamento previsto para início de 2022. As gravações estão acontecendo em Nashville, Tennessee com o produtor Nick Raskulinecz, que já trabalhou com Foo Fighters, Stone Sour, Halestorm, Evanescence, Rush, Alice in Chains, entre muitos outros.


Comments


bottom of page