top of page
  • Foto do escritorKika Mesquita

Show do Twenty One Pilots terá exibição na Rede UCI de Cinemas e traz cenas inéditas da dupla


Foto: Reprodução / Divulgação

Os fãs do duo norte-americano Twenty One Pilots podem se preparar para dançar e se emocionar dentro do cinema! É que a Rede UCI vai apresentar o “Twenty One Pilots Cinema Experience”, que será exibido hoje, dia 19 de maio, exclusivamente nas salas de cinemas de 40 países.

Quem não conseguir assistir hoje terá outra outra oportunidade neste domingo, dia 22 de maio, quando haverá mais uma exibição na rede de cinemas. Os ingressos para os dois dias estão à venda no site oficial da UCI bem como no site oficial do Twenty One Pilots.


O projeto traz um corte estendido de uma apresentação realizada em 2021 com áudio e vídeo remasterizados para as telonas, além de 20 minutos de filmagens nunca divulgadas!

Acompanhados por músicos, atores e dançarinos, o cantor e guitarrista Tyler Joseph e o baterista Josh Dun trazem no repertório faixas do disco mais recente, Scaled And Icy, e versões de canções como "Heathens" e "Stressed Out”. O último álbum da dupla lançado em maio do ano passado com uma livestream, foi assistido por fãs de mais de 200 países.


O disco alcançou o primeiro lugar das paradas da Billboard Top Rock Albums e Alternative Albums. Para celebrar todo esse sucesso, a dupla vencedora do GRAMMY® Awards preparou esta performance com o objetivo de compartilhar uma experiência coletiva com fãs ao redor do mundo em uma catarse imersiva em um único dia!


Os clientes do UCI Unique, o programa de relacionamento da rede, têm vantagens imperdíveis como o benefício de pagar meia-entrada em qualquer dia e sessão, filme da semana com preços promocionais, brindes exclusivos e upgrade na pipoca! Para fazer parte do grupo, basta adquirir o cartão na bilheteria de qualquer cinema UCI e fazer o cadastro no site. Os novos associados ganham um ingresso cortesia que pode ser utilizado de segunda a quinta-feira, inclusive feriados.


SEGURANÇA E CONFORTO

Só na Rede UCI de Cinemas os clientes podem usufruir da segurança de um sistema exclusivo de ar-condicionado que destrói qualquer tipo de microrganismo e vírus, inclusive os da Covid-19. O iWave, um sofisticado equipamento com polarizadores de íons, está presente nas salas de todo o Brasil. Além disso, a rede segue à risca o protocolo obrigatório recomendado pelas autoridades de cada cidade.




bottom of page