Sir Paul McCartney foi a atração principal da segunda noite do festival de Glastonbury, ontem (25 de junho), no Reino Unido. O grandioso show do eterno Beatle presenteou o público com os maiores clássicos da sua carreira e ainda trouxe duas grandes surpresas no encerramento do set: Dave Grohl e Bruce Springsteen.
Logo após tocar o clássico “Get Back”, Macca chamou ao palco “seu herói da costa oeste da América – Dave Grohl!”. A dupla apresentou “I Saw Her Standing There”, dos Beatles e “Band On The Run”, dos Wings.
“Esse cara voou especialmente para fazer isso”, disse Paul à multidão, revelando como Grohl superou os cancelamentos de voos de Los Angeles. O momento também marcou a primeira vez que Grohl apareceu no palco desde a morte de seu parceiro Taylor Hawkins, em março.
Quando as pessoas acharam que as surpresas haviam acabado, McCartney disse à multidão: “Temos outra surpresa para vocês”, outro convidado “da Costa Leste da América”.
Então, para a admiração dos milhares de presentes, Bruce Springsteen subiu ao palco para apresentar seu hit “Glory Days” e “I Wanna Be Your Man”, dos Beatles. A dupla apresentou o mesmo set em Nova York, no início deste mês.
"Você está de brincadeira?" brincou McCartney com Springsteen. “Obrigado por vir, cara.”
Depois de um dueto virtual com John Lennon, McCartney e a banda deram as boas-vindas a Grohl e Springsteen de volta para fechar o set.
Comments