top of page
  • Foto do escritorKika Mesquita

Shane Hawkins emociona público norte-americano ao tocar novamente com o Foo Fighters; assista


Foto: Reprodução

O Foo Fighters realizou o segundo show em homenagem ao saudoso e inesquecível Taylor Hawkins na noite de terça-feira (27/09), em Los Angeles.

Ao contrário do primeiro evento, que aconteceu em Londres no início deste mês, o tributo norte-americano não foi transmitido online.

Entre os destaques estavam: Joan Jett tocando “Cherry Bomb” com Travis Barker do Blink-182 na bateria; Joe Elliott do Def Leppard, Rick Savage e Phil Collen tocando “Photograph” com vocais de Miley Cyrus; Pink juntando-se a Nancy Wilson, do Heart, para “Barracuda” e também se econtrando com o Queen; Taylor Momsen, do Pretty Reckless, cantando clássicos do Soundgarden ao lado de Matt Cameron, Kim Thayil e Krist Novoselic, do Nirvana; e Lars Ulrich do Metallica e Geezer Butler do Black Sabbath apresentando músicas do Sabbath com Sebastian Bach nos vocais.

Foto: Reprodução / Instagram / Hadilley

O público presente também assistiu à performance de Alanis Morissette, com quem Hawkins tocou bateria antes de se juntar ao Foo Fighters. A cantora canadense apresentou o hit “You Oughta Know” com Chad Smith do Red Hot Chili Peppers na bateria; o comediante Dave Chappelle fez um cover de “Creep” do Radiohead; Wolfgang Van Halen tocou “Panamá” do Van Halen; Nikki Sixx e Tommy Lee do Mötley Crüe tocaram “Home Sweet Home”; e Danny Carey do Tool juntou-se a Geddy Lee e Alex Lifeson do Rush para “YYZ”.

Shane Hawkins, filho de Taylor, repetiu o feito de Londres e emocionou o público ao apresentar os clássicos "My Hero" e "I'll Stick Around".


O show em Los Angeles terminou com um set do Foo Fighters com vários bateristas convidados, incluindo Chad Smith, Barker, Cameron, Brad Wilk, do Rage Against the Machine, David Bowie, Omar Hakim e Patrick Wilson, do Weezer.


Assista abaixo alguns momentos:



bottom of page