top of page
  • Foto do escritorKika Mesquita

Rolling Stones lança nova versão ao vivo do emocionante clássico "Wild Horses"


Rolling Stones lança nova versão ao vivo do emocionante clássico "Wild Horses"
Foto: Reprodução / Getty Images

Uma nova versão ao vivo do clássico “Wild Horses” foi disponibilizada pelos Rolling Stones. A música fará parte do próximo álbum ao vivo da banda, "GRRR Live!", que chegará ao mercado em 10 de fevereiro.

O lançamento celebra um show especial ao vivo da turnê de 50 anos do grupo, “50 and Counting”, que aconteceu em dezembro de 2012 no Prudential Center em Newark, Nova Jersey, e foi originalmente transmitido como o evento pay-per-view “The Rolling Stones: One More Shot”.

O material foi remixado e reeditado para um novo lançamento, que chegará como um álbum triplo de vinil e um CD duplo. "GRRR Live!" também será lançado em DVD e Blu-Ray.


O show foi notável e contou com participações especiais. Lady Gaga se juntou à banda no palco para um dueto com Mick Jagger em “Gimme Shelter”, e John Mayer e Gary Clark Jr. foram convidados em “Going Down”.

Assista abaixo a nova versão ao vivo de “Wild Horses”:

As novidades não param por aí. Em 2 de fevereiro de 2023, o show na íntegra será disponibilizado online pela Kiswe, marcando a primeira transmissão do evento em mais de uma década.

Em comunicado divulgado nas redes sociais, “GRRR Live!” foi descrito como "o filme definitivo do show, gravado em uma das apresentações mais memoráveis ​​da história da banda".


bottom of page