top of page
  • Kika Mesquita

Rolling Stones homenageiam Charlie Watts em show secreto em Londres


Foto: Reprodução / Getty Images

Os Rolling Stones se apresentaram em um show especial em homenagem ao saudoso Charlie Watts, que faleceu em agosto aos 80 anos de idade. O evento secreto aconteceu na última noite (06) em um pequeno clube em Londres, e foi limitado a cerca de 200 convidados. A apresentação ficou por conta da neta de Watts, Charlotte, e outros membros de sua família.

Mick Jagger, Keith Richards e Ron Wood foram acompanhados pelo baterista Steve Jordan, que substituiu Watts na turnê mais recente dos Stones, bem como os backing vocals Bernard Flowers e Lisa Fischer, o saxofonista Tim Ries, o baixista Dave Green e os pianistas Ben Waters, Axel Zwingenberger e Jools Holland. A banda abriu o show com "Blues for Charlie", de Ries; Fischer cantou "Trouble in Mind" antes de Fowler se juntar a ela para a música gospel "Up Above My Head". A noite terminou com Jagger, Richards, Wood e outros, tocando os clássicos do R&B "Shame, Shame, Shame" e "Down the Road Apiece".

O ex-baixista dos Stones, Bill Wyman, também compareceu ao evento exclusivo, mas não se apresentou com seus ex-companheiros de banda.

Os Stones recentemente encerraram a “No Filter Tour”, sua primeira jornada ao vivo sem Watts. Nenhuma outra data de show foi anunciada, embora o 60º aniversário da banda chegue no próximo ano, gerando rumores de outra turnê.

Foto: Reprodução / Getty Images

Comments


bottom of page