top of page
  • Foto do escritorKika Mesquita

Rock in Rio 2022: Green Day rouba a cena no quinto dia de festival


Foto: Reprodução / Getty Images

Sextou e a Cidade do Rock ferveu! Confira alguns dos destaques do Palco Mundo no quinto dia de shows do Rock in Rio.


Capital Inicial

Abrindo a noite de shows do Palco Mundo, a banda liderada por Dinho Ouro Preto celebrou seus 40 anos de carreira em sua oitava apresentação na Cidade do Rock. No setlist, muitos clássicos de várias fases do grupo empolgaram o público.



Billy Idol

Em seguida foi a vez do veterano Billy Idol que ganhou o público logo no começo, abrindo o show com o clássico “Dancing With Myself”. Mesmo com alguns contratempos durante o show, o britânico fez a alegria dos saudosos fãs dos anos 80 com seus hits.



Fall Out Boy

O penúltimo show do palco principal ficou por conta do Fall Out Boy. Os americanos empolgaram o público mais jovem presente na Cidade do Rock, que sabiam os hits da banda de cor.



Green Day

O Green Day fez um show histórico na noite desta sexta-feira (09/09) no Rock in Rio.

Com um setlist que revisitou quase todos os clássicos da banda, os californianos celebraram o bom e velho Rock n' Roll, deixando o público em êxtase!

Billie Joe Armstrong regeu a plateia que cantou a plenos pulmões todas as músicas e ainda foi o cupido de um noivado no palco ao som de Boulevard of Broken Dreams.

E não parou por aí... o vocalista cantou com uma fã no palco e ainda chamou uma sortuda para tocar guitarra com a banda.

O líder do Green Day emocionou a plateia ao tocar Wake Me Up When September Ends. O pai de Armstrong faleceu há exatos 40 anos e o vocalista trocou uma parte da letra referindo-se ao tempo em que seu pai partiu.

Um dos melhores shows dos últimos tempos. ❤️


Comments


bottom of page