top of page
  • Foto do escritorKika Mesquita

Red Hot Chili Peppers traz sua Unlimited Love tour para cinco cidades do Brasil em 2023



Red Hot Chili Peppers no Brasil
Foto: Reprodução / Divulgação

É real! O Red Hot Chili Peppers retornará ao Brasil em novembro de 2023 com sua turnê mundial de estádios! Serão cinco shows no país, começando no dia 04 de novembro no Rio de Janeiro, no Estádio Nilton Santos - Engenhão; dia 07 de novembro na Arena BRB Mané Garrincha, em Brasília; no dia 10 de novembro em São Paulo, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo - Morumbi; no dia 13 de novembro em Curitiba, no Estádio Couto Pereira; e no dia 16 de novembro em Porto Alegre, na Arena do Grêmio. No Brasil, a turnê é apresentada pelo Banco BRB e a realização é da Live Nation Brasil. Para obter mais informações, clique aqui.

Red Hot Chili Peppers no Brasil
Foto: Reprodução / Divulgação

Clientes Cartão BRB terão pré-venda exclusiva nos dias 13 e 14 de março, começando às 10h online e às 12h nas bilheterias oficiais. Para o público geral, a venda começa no dia 15 de março, nos mesmos canais e horários. Os ingressos, que podem ser adquiridos em até 5x sem juros por clientes Cartão BRB e 3x sem juros para os demais cartões, estarão disponíveis online (www.eventim.com.br) e nas bilheterias oficiais (sem taxa de serviço).


Os shows apresentarão as músicas favoritas dos fãs, bem como as canções dos álbuns mais recentes do grupo, “Unlimited Love” e “Return of the Dream Canteen”, lançados consecutivamente em 2022. Ambos os álbuns foram produzidos pelo colaborador de longa data e confidente criativo Rick Rubin.


Continuando a conquistar o público através das gerações, a banda fez uma série de shows esgotados em todo o Reino Unido/UE no ano passado, incluindo duas noites no London Stadium. "Um touchdown europeu marcante das lendas da Califórnia" - CLASH. O grupo iniciou a turnê mundial em junho de 2022, e já passou por Europa, Estados Unidos e Austrália

Para mais informações sobre a banda, a turnê e os ingressos, visite https://redhotchilipeppers.com.



Comments


bottom of page