top of page
  • Foto do escritorKika Mesquita

Palco Gigante na Praia de Copacabana Recebe Mega Show de Madonna

madonna copacabana rio de janeiro
Foto: Reprodução / Divulgação

O palco para o show da Madonna na Praia de Copacabana será o dobro do tamanho utilizado na turnê mundial, que passou por arenas e estádios. A estrutura contará com 812 metros quadrados, com uma frente de 24 metros e um pé direito de 18 metros até o teto. A cantora terá três passarelas para se mover e dançar durante a apresentação: uma central de 22 metros de comprimento e duas laterais, cada uma com 20 metros. A altura do palco será de 2,40 metros, garantindo uma boa visibilidade para o público que estará na praia.

Madonna encerrará a sua bem-sucedida "The Celebration Tour" no Rio de Janeiro, com um show na Praia de Copacabana no dia 4 de maio, um sábado. Este será o maior show da carreira da cantora, uma forma de agradecer aos fãs por mais de 40 anos de apoio.



Foto: Reprodução / Divulgação

A produção do show no Brasil está a cargo da Bonus Track, com Luiz Oscar e Luiz Guilherme Niemeyer como sócios, ambos com vasta experiência em grandes eventos de repercussão internacional. O Itaú Unibanco é o apresentador do evento, que também conta com o patrocínio da Heineken. O Governo do Estado do Rio de Janeiro e a Prefeitura do Rio de Janeiro apoiam o projeto, reconhecendo seu impacto positivo no turismo e na economia, além de promover a imagem da cidade para o mundo. O evento também recebe apoio de Deezer, Eventim, Absolut e Stanley.

O show será transmitido pela TV Globo, pelo Multishow e pelo Globoplay, que terá sinal aberto para não-assinantes logados. A direção geral da transmissão é de Pedro Secchin, com Raoni Carneiro como diretor de gênero. O desenho de captação está sendo elaborado em colaboração com Jonas Akerlund, diretor sueco e parceiro de longa data de Madonna.


Para mais informações sobre o evento, acesse o site ou o Instagram oficiais do show.


The Celebration Tour – Madonna na Praia de Copacabana

- Data: 4 de maio, sábado

- Início do show: 21h45

- Local: Praia de Copacabana, Rio de Janeiro.

Comments


bottom of page