top of page
  • Foto do escritorKika Mesquita

Netflix vai produzir filme sobre a vida de Joey Ramone com Pete Davidson no papel principal; confira


Foto: Reprodução

A Netflix vai produzir um filme sobre a vida do icônico Joey Ramone. E hoje, dia que marca os vinte anos da morte do lendário vocalista do Ramones, a plataforma de streaming confirmou que Pete Davidson (Saturday Night Live, The Dirt - Confissões do Mötley Crüe) interpretará o papel principal no longa.

O filme, que se chamará “I Slept With Joey Ramone” (em português: "Eu dormi com Joey Ramone"), é baseado no livro homônimo do irmão de Joey, Mickey Leigh, e será dirigido por Jason Orley, que já trabalhou com Davidson em outras produções.

Adam Fogelson, presidente da STXfilms Motion Picture Group, que será parceiro da Netflix na produção do longa, disse em um comunicado: “Quando você divide a cama com alguém - e não apenas uma cama, mas uma infância, uma família e uma vida inteira - você conhece essa pessoa melhor do que qualquer outra. Mickey Leigh não apenas colaborou com a banda de seu irmão mais velho - ele tem memórias insubstituíveis e percepções sobre Joey Ramone, tendo o apoiado quando ninguém mais o faria e testemunhado ele superar as adversidades da maneira mais dramática.”

Depois de fazer história à frente de uma das bandas mais importantes do mundo, de todos os tempos, Joey Ramone faleceu após uma dura batalha de sete anos contra um linfoma.

Matéria: Kika Mesquita

bottom of page