top of page
  • Foto do escritorKika Mesquita

"Não sei, só sei que foi assim": O Auto da Compadecida vai ganhar sequência com estreia em 2024


auto da compadecida sequência
Foto: Reprodução / Instagram

25 anos depois de seu lançamento, o clássico filme “O Auto da Compadecida” vai ganhar uma sequência. A novidade foi anunciada pelo ator Selton Mello neste domingo (12/03), através de seu perfil oficial no Instagram.


O Auto da Compadecida 2 trará de volta a amada dupla Chicó (Selton Mello) e João Grilo (Matheus Nachtergaele) e será dirigido por Guel Arraes, assim como no primeiro filme.

"Fazer Chicó novamente, ao lado de João Grilo, é uma emoção gigante, que nunca imaginei reviver! Nosso time é de craques, faremos o Auto 2 à altura da grandeza do nosso filme do peito e celebrando a memória de Ariano Suassuna. O Brasil esperava e merecia este presente", disse Selton.


"Aprendi muito a amar o Brasil e seus palhaços no sertão de Suassuna... no sertão brincante de nós! É muito emocionante reencontrar Chicó e João Grilo agora, 25 anos depois: que as bodas de prata do Auto da Compadecida sejam uma celebração e renovação pros corações! Bora, bora caxangá!", declarou Matheus.


O longa tem estreia confirmada para 2024, mas ainda não tem data definida. Em breve, a produção fará o anúncio da lista completa do elenco.


Veja abaixo o anúncio feito por Selton:



bottom of page