top of page
  • Foto do escritorKika Mesquita

Jon Bon Jovi reflete sobre a vida como estrela do rock: "Foi bem legal"

jon bon jovi bon jovi
Foto: Reprodução / Getty Images

Jon Bon Jovi revisita sua trajetória como lenda do rock e relembra sua carreira à frente de uma das bandas de maior sucesso de todos os tempos na série inédita "Thank You, Goodnight: The Bon Jovi Story". A obra, que abrange quatro décadas de história, chega ao Disney Plus nesta sexta-feira (26/04).

Antes da estreia do documentário, Jon conversou com o apresentador do Good Morning America, Michael Strahan, para um especial da ABC, "Michael Strahan x Jon Bon Jovi: Halfway There", onde falou sobre sua vida e legado.

Em um trecho da entrevista, exibido na quarta-feira, 23 de abril, Jon Bon Jovi compartilhou como sua carreira afetou sua vida pessoal e seu relacionamento com Dorothea Hurley, sua esposa há mais de 30 anos, com quem ele se casou ainda no ensino médio. Quando Strahan mencionou que o sucesso poderia ser um desafio para um relacionamento, Jon rebateu, dizendo: "Isso é besteira."

"Eu me safei de muita coisa. Eu digo isso novamente na câmera", acrescentou. "Sou uma estrela do rock, não um santo. Não estou dizendo que não havia centenas de garotas na minha vida. Eu sou Jon Bon Jovi. Foi bom."

Apesar de toda o destaque que recebeu por estar no centro das atenções, Jon disse que não valia a pena correr riscos. "Se você acha que eu colocaria algo em perigo por acreditar que o meu lado narcisista era real, que coisa estúpida de se fazer", afirmou. "Que tipo de excessos alguém precisaria para alimentar esse fogo? Simplesmente não vale a pena. Não vale a pena."

A entrevista completa, "Michael Strahan x Jon Bon Jovi: Halfway There", vai ao ar no domingo, 28 de abril, na rede americana ABC.


Kommentarer


bottom of page