top of page
  • Foto do escritorKika Mesquita

MGK e Yungblud: Mick Jagger fala sobre novos artistas que trazem "vida ao rock"


Foto: Reprodução/Getty Images

Aos 78 anos de idade, Mick Jagger está ligado na música atual. Na verdade, existem dois jovens artistas que, segundo ele, estão ajudando a manter o rock vivo e bem.

Em uma entrevista ao podcast P4 Extra, da Suécia, o icônico frontman dos Rolling Stones foi questionado sobre o que “o inspira musicalmente hoje”.

“Gosto de pessoas com energia, na maior parte do tempo”, respondeu Jagger. “No rock, você precisa de energia, e não tem havido muitos novos cantores de rock por aí.” Ele ainda revelou que sente que agora há “alguns” cantores de rock “surgindo”: “Você tem alguns na Inglaterra, você tem Yungblud”. Ele acrescentou: “Na América, você tem Machine Gun Kelly e assim por diante, pessoas assim”.

Jagger continuou: "Esse tipo de vibe pós-punk me faz pensar que ainda há um pouco de vida no rock n' roll ... é bom ver as pessoas ainda gostando de fazer essas coisas de alta energia".

Outra lenda do rock, Roger Daltrey, do The Who, também se revelou fã de Yungblud, dizendo ao The Independent: “O Rock precisa desesperadamente de pessoas como Yungblud. O tipo de rock que fizemos, acabou, não é? Mas Yungblud é um ressurgimento desse tipo de rock.”

Recentemente, Daltrey convocou o jovem artista para se apresentar no show beneficente The Who no Royal Albert Hall para o Teenage Cancer Trust, junto com Liam Gallagher, Paul Weller e Ed Sheeran.


Comments


bottom of page