top of page
  • Foto do escritorKika Mesquita

Jon Bon Jovi fala sobre o Futuro Incerto de Seu Retorno aos Palcos

jon bon jovi brasil
Foto: Reprodução / Getty Images

Jon Bon Jovi expressou, em uma entrevista recente ao The Sunday Times, que pode por um fim nas suas apresentações ao vivo. O lendário artista admitiu que, se não conseguir alcançar a excelência em suas performances, prefere encerrar sua jornada nos palcos.


Ele revelou que os desafios vocais se tornaram uma realidade palpável após uma cirurgia nas cordas vocais em 2022 para tratar de uma atrofia. Bon Jovi destacou a diferença entre gravar em estúdio e realizar turnês extenuantes, confessando que sua ambição é continuar entregando espetáculos de duas horas e meia por noite, quatro vezes por semana. "Se não puder ser o artista que eu sei que posso ser, então, para mim, é o fim. E eu estou em paz com essa decisão", declarou o músico.


Ainda engajado na música, Bon Jovi está lançando um novo álbum intitulado "Forever", programado para 7 de junho de 2024. Descrito como um "retorno à alegria", o álbum é uma guinada após "2020", um projeto mais sombrio que refletiu as crises globais, como a pandemia de COVID-19 e questões sociais marcantes.


Além da música, o legado da banda será explorado na série documental "Thank You, Goodnight: The Bon Jovi Story", que estreia na HULU nos EUA e no Disney+ em 26 de abril. A série promete um olhar íntimo sobre os desafios e triunfos que moldaram a banda, oferecendo aos fãs uma visão completa da trajetória do grupo.


Este novo capítulo na vida de Jon marca um momento de reflexão e celebração de uma carreira repleta de altos e baixos, música memorável e influência indelével no rock 'n' roll.


Comments


bottom of page