top of page
  • Foto do escritorKika Mesquita

Jon Bon Jovi brilha como homenageado do MusiCares Person of the Year



grammy bon jovi brasil rock
Foto: Reprodução / Lester Cohen / Getty Images

Jon Bon Jovi foi a personalidade destacada no evento de Gala "MusiCares Person of the Year" na última sexta-feira (02/02), onde o ícone do rock foi homenageado por uma seleção de artistas, incluindo Bruce Springsteen, Shania Twain, Melissa Etheridge, Jelly Roll, Damiano David, Sammy Hagar, Paul McCartney e mais.

O líder do Bon Jovi foi homenageado por suas notáveis conquistas na indústria da música e seu comprometimento com a filantropia. Os fundos arrecadados durante a ocasião destinam-se a apoiar a MusiCares, a principal organização de caridade musical que oferece serviços de saúde e assistência social a profissionais da música.

O evento, realizado no centro de Los Angeles, justamente em frente ao local onde o Grammys ocorre neste domingo, teve início com um leilão que apresentou dois itens exclusivos relacionados ao Bon Jovi: um dia de voluntariado e jantar com a estrela em seu restaurante JBJ Soul Kitchen em Nova Jersey, além de uma degustação do vinho rosé Hampton Water em East Hampton, na companhia do músico e seu filho Jesse. Após o leilão, o público desfrutou de um show emocionante de duas horas repleto dos maiores sucessos da banda, que, merecidamente celebrou a lenda musical.

Confira abaixo alguns momentos:






Comments


bottom of page