top of page

Johnny Depp se junta a Jeff Beck em cover de 'Isolation', de John Lennon.

Foto do escritor: Kika MesquitaKika Mesquita

Em meio à pandemia do COVID-19, o indicado ao Oscar três vezes Johnny Depp e Jeff Beck - o virtuoso guitarrista britânico - uniram forças para lançar uma releitura de “Isolation” de John Lennon.

O vídeo, que teve seu lançamento mundial dia 12 de maio, possui cinco minutos e mostra Beck, 75 e Depp, 56 - junto com a banda de apoio de Beck - tocando “Isolation” no palco juntos, em setembro


do ano passado. De acordo com o ator de Piratas do Caribe, Isolation é uma das poucas músicas gravadas para um próximo álbum de estúdio conjunto, que foi gravado "nos últimos dois anos".

Em seu primeiro post de mídia social em vídeo, Depp foi ao Instagram em 16 de abril, anunciando o single, oferecendo palavras de esperança para seus fãs e falando sobre como ele estava lidando durante o distanciamento social provocado pelo novo coronavírus.

Depp revelou que “Isolation” foi registrado antes da crise global da saúde, "talvez há um ano e meio atrás". Ele descreveu a música como "sublime", acrescentando que "as palavras proféticas de Lennon são pura poesia", além de "profundas" e "especialmente adequadas para o que está acontecendo agora" para Beck e ele.

A música foi escrita por Lennon, em 1970 e fez parte de seu álbum solo de estréia, John Lennon / Plastic Ono Band.

Ao gravar um álbum com "um dos seus maiores heróis da guitarra de todos os tempos" (Beck), Depp disse que foi uma "honra incrível". Na descrição do YouTube para o videoclipe de Isolation, os dois foram descritos como "almas gêmeas musicais".

Beck não é o único veterano do rock n 'roll com quem Depp está trabalhando. Enquanto ocorriam as sessões de estúdio com Beck, a estrela de cinema também estava em turnê e gravando com o supergrupo Hollywood Vampires formado em 2015 e que também conta com Joe Perry (do Aerosmith) e com o grande Alice Cooper.

“Isolation”, com Depp e Becks está disponível em todos os principais serviços de streaming



Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page