top of page
  • Foto do escritorKika Mesquita

Johnny Depp aparece de surpresa em show de Jeff Beck, em Londres


Foto: Reprodução

“Alguém que veio bater na porta do meu camarim há cerca de cinco anos e não paramos de rir desde então”. Foi assim que o guitarrista britânico Jeff Beck apresentou a atração surpresa de seu show da noite de ontem (30/05), no Royal Albert Hall, em Londres: Johnny Depp. “Mantivemos isso em silêncio, por razões óbvias”, acrescentou Beck.

Durante 20 minutos a dupla apresentou covers de “Isolation” de John Lennon, “What's Going On” de Marvin Gaye e “Little Wing” de Jimi Hendrix. Além disso, eles tocaram “Heddy Lamar”, um cover de “The Death And Resurrection Show”, do Killing Joke, e “A Day In The Life”, dos Beatles.

Esta foi a segunda apresentação consecutiva de Depp na turnê europeia do guitarrista britânico. No último domingo (29/05), o ator e músico foi o convidado surpresa de Beck no show realizado na cidade de Shetfield, também na Inglaterra.

Em um momento turbulento na vida pessoal, o astro de Hollywood aguarda o veredicto do polêmico processo movido por ele contra sua ex-esposa, Amber Heard, por difamação.


Assista abaixo as imagens da apresentação de ontem (30/05), em Londres:


Comments


bottom of page