top of page
  • Foto do escritorKika Mesquita

"Herói do Rock and Roll": Paul McCartney escreve tributo emocionante para Taylor Hawkins


Foto: Reprodução / Getty Images

Paul McCartney escreveu um tributo muito emocionante para o saudoso Taylor Hawkins, que morreu na Colômbia na última sexta-feira (25 de março).

O eterno Beatle - que colaborou com o Foo Fighters no álbum “Concrete and Gold” e recentemente os convidou para tocar “Get Back” com ele na indução da banda ao Rock & Roll Hall Of Fame de 2021 - foi ao Twitter para reverenciar o talento e o legado de Hawkins.

“A morte repentina de Taylor foi um choque para mim e para as pessoas que o conheciam e o amavam”, começou a mensagem.

“Ele não era apenas um GRANDE baterista, mas sua personalidade era grande e brilhante e fará muita falta a todos que tiveram a sorte de viver e trabalhar ao lado dele.”

McCartney acrescentou: “Fui convidado pelo Foo Fighters para tocar em uma de suas faixas. Acontece que eles queriam que eu tocasse bateria! – em uma das músicas de Taylor. Este pedido veio de um grupo com DOIS bateristas incríveis!”

“Foi uma sessão incrível e cimentou meu relacionamento com Taylor e os caras”, lembrou. “Mais tarde, eles perguntaram se eu os introduziria no Rock and Roll Hall of Fame. Eu cantei com eles em “Get Back”. Taylor forneceu um som poderoso na bateria. Eu nunca vou esquecer aquela noite.

“Tudo isso tornou muito mais um choque desesperadamente triste ao saber que ele havia morrido”, continuou o Beatle.

“Então, obrigado Taylor por compartilhar alguns minutos gloriosos comigo. Você foi um verdadeiro herói do Rock and Roll e sempre permanecerá no meu coração.

“Deus abençoe sua família e banda”, finalizou.


bottom of page