top of page
  • Foto do escritorKika Mesquita

Graceland, a mansão de Elvis, reabrirá com mudanças após o fechamento por causa da pandemia.


Graceland, a mansão do inesquecível Elvis Presley em Memphis, fechada desde 20 de março, reabrirá nesta quinta-feira. Obviamente a pandemia do novo coronavírus mudará a maneira de visitação à casa do Rei do Rock 'n' Roll.

A equipe e visitantes deverão usar máscaras, terão a temperatura verificada e ninguém poderá entrar na mansão se estiver com febre. Os funcionários deverão fazer intervalos regulares para lavar as mãos e o álcool gel estará disponível para a equipe e visitantes. A limpeza do local será realizada continuamente.

A capacidade de visitas à mansão será reduzida para 25% para permitir o distanciamento social. Os ônibus funcionarão com meia capacidade, assim como restaurantes com mesas internas e externas.

Os visitantes serão incentivados a comprar seus ingressos com antecedência para evitar filas. Os tickets de estacionamento também podem ser adquiridos com antecedência. A emissão de bilhetes, lojas e restaurantes no site oferecerá opções de pagamento sem contato, como Apple Pay e Google Pay.



bottom of page