top of page
  • Foto do escritorKika Mesquita

Foo Fighters e Eddie Vedder emocionam com grandes performances no Vax Live; assista


Foto: Reprodução

O evento Vax Live, que aconteceu no último final de semana, contou com a participação de grandes nomes como Eddie Vedder e Foo Fighters.

Vedder fez uma performance marcante. O líder do Pearl Jam executou uma versão do clássico “Corduroy”, da banda grunge Vitalogy, bem como um cover de “I Am A Patriot” do Little Steven. Ele foi acompanhado por uma banda de apoio que incluiu o ex-guitarrista do Red Hot Chili Peppers, Josh Klinghoffer. Você pode assistir à apresentação no final desta matéria.

Mais tarde, o Foo Fighters subiu ao palco para um set eletrizante de seis músicas, que incluiu alguns dos seus maiores sucessos: "All My Life", "Everlong", "Times Like These", "My Hero", "Best of You". A banda fez um cover de "Back in Black", do AC / DC, e contou com a super participação de Brian Johnson, como adiantamos aqui no Transforma News.

“Estou muito grato por vocês estarem aqui para compartilhar isso conosco”, disse Dave Grohl à multidão, formada por, principalmente, trabalhadores da linha de frente totalmente vacinados. “Ainda não estamos fora de perigo, mas deixe-me dizer, acredito piamente na ideia de que a música deve ser compartilhada com as pessoas, certo? Então, vamos trabalhar o máximo que pudermos para ter certeza de que podemos fazer isso todas as noites pelo resto de nossas vidas. "

O show aconteceu no Estádio SoFi de Los Angeles e tinha como objetivo encorajar os fãs a se vacinarem contra o novo coronavírus. O evento foi transmitido no YouTube e também teve como objetivo arrecadar dinheiro para ajudar a vacinar mais de 27 milhões de profissionais de saúde em todo o mundo.

Vedder usou seu tempo no palco para fazer um apelo aos governos: “Se você é um governo, se você é um líder mundial e tem vacina em excesso, por favor, não faça estoque”, disse ele. “Por favor, disponibilize-o para os países que precisam dele. Por favor, distribua o mais rápido possível.

“E se você é uma empresa farmacêutica, agradecemos por suas invenções. Se você realmente quiser ser herói, se você quer que a história olhe para trás e sorria para vocês como heróis, seria ótimo se você pudesse distribuir esta vacina a preço de custo e então você teria um sistema de distribuição justo e equitativo em todo o planeta, e é assim que vamos sobreviver e vencer esta pandemia.”

Matéria: Kika Mesquita

bottom of page