top of page
  • Foto do escritorKika Mesquita

Foo Fighters anuncia dois shows em tributo a Taylor Hawkins


Foto: Reprodução / Getty Images

O Foo Fighters anunciou dois shows em tributo ao inesquecível Taylor Hawkins. Ao lado da família do icônico baterista, a banda celebrará a memória e o legado de Hawkins em dois shows especiais que acontecerão no Wembley Stadium, em Londres, no dia 03 de setembro e no Kia Forum, em Los Angeles, no dia 27 de setembro.

Os shows vão reunir um time de músicos que inspiraram e foram inspirados por Taylor. Junto à família de Hawkins e o Foo Fighters, os artistas tocarão “as músicas pelas quais ele se apaixonou e as que ele deu vida”, de acordo com um comunicado de imprensa.

O line-up de cada show será divulgado em breve. Os fãs podem se inscrever neste link para receber informações sobre os eventos.

A esposa de Hawkins, Alison, compartilhou uma mensagem das redes sociais oficiais do saudoso músico agradecendo aos fãs da banda pelo apoio nos meses desde sua morte: “Meus mais profundos agradecimentos e admiração vão para a comunidade global do Foo Fighters e para os fãs de Taylor em toda parte pela demonstração de amor que cada um de vocês mostrou ao nosso amado Taylor”, escreveu ela. “Sua gentileza foi um conforto inestimável para minha família e para mim durante este período de dor inimaginável.”

Ela continuou: “Como esposa de Taylor e em nome de nossos filhos, quero compartilhar o quanto vocês significavam para ele e o quão dedicado ele era durante cada apresentação. Taylor teve a honra de fazer parte do Foo Fighters e valorizou seu papel dos sonhos na banda a cada minuto de seus 25 anos com eles. Nós consideramos cada membro da banda e a extensa equipe do Foo Fighters nossa família.

“O espírito cativante de Taylor e o profundo amor pela música viverão para sempre através das colaborações que ele tanto gostou de ter com outros músicos e o catálogo de músicas que ele contribuiu e criou.”

Alison acrescentou que, em “celebração à sua vida”, “agora cabe a todos nós que mais o amamos honrar o legado de Taylor e a música que ele nos deu”.

Taylor Hawkins é uma das figuras mais respeitadas e amadas da música moderna. Seu talento incomparável e sua personalidade magnética o tornaram querido por milhões de fãs, colegas, amigos e lendas musicais em todo o mundo. Sua morte prematura em 25 de março, deixou um vazio enorme no coração de seus admiradores, que eternamente celebrarão o seu legado.



Kommentarer

Bedømt til 0 ud af 5 stjerner.
Ingen bedømmelser endnu

Tilføj en rating
bottom of page