"Feito histórico": após vitória no Grammy, Paramore pede que o rock seja mais inclusivo
- Kika Mesquita

- 6 de fev. de 2024
- 1 min de leitura

Depois de compartilhar uma foto de sua celebração do Grammy em casa, o Paramore fez mais comentários sobre sua dupla vitória.
O álbum This Is Why foi premiado como Melhor Álbum de Rock, enquanto sua faixa-título recebeu o Grammy de Melhor Performance de Música Alternativa.
“Descobrimos que nossa vitória de Melhor Álbum de Rock foi um feito histórico, já que somos a primeira banda com uma vocalista feminina a levar para casa um troféu nesta categoria,” escreveu o Paramore em uma postagem no Instagram. “Ridículo, mas verdadeiro!”
Eles acrescentam: “É uma honra para o Paramore ser um lembrete constante, embora pequeno, para as pessoas continuarem pressionando para que esses espaços de rock e alternativos sejam mais inclusivos.”
Além disso, o Paramore confirma que encerrou seu contrato de gravação com a gravadora de longa data, Atlantic Records, o que os fãs estavam especulando ser o motivo pelo qual a banda limpou suas redes sociais em dezembro.
“Concluir algo bem é motivo de orgulho,” escreve o Paramore. “Obrigado a todos que apoiaram a ética do Paramore tanto quanto a música.”
Enquanto isso, o Paramore lançou recentemente um cover de "Burning Down the House" do Talking Heads para um próximo álbum tributo ao Stop Making Sense.










Comentários