top of page
  • Foto do escritorKika Mesquita

Elton John será estrela de documentário da Disney+; confira


Foto: Reprodução/Getty Images

O maravilhoso Elton John será a estrela de um documentário na Disney+. Intitulado “Goodbye Yellow Brick Road: The Final Elton John Performances and The Years That Made His Legend” o filme está em produção e vai exibir os últimos meses do artista em sua turnê de despedida, com clipes de performances realizadas no Madison Square Garden, bem como em Londres e muito mais. Fechando com chave de ouro, o doc vai mostrar o último show norte-americano do astro, que acontecerá no Dodger Stadium de Los Angeles, em novembro deste ano.

A produção também apresentará um olhar especial sobre os primeiros cinco anos da carreira de Elton, durante os quais ele produziu sete álbuns que alcançaram o primeiro lugar das paradas.

O marido e empresário de Elton, David Furnish, é produtor do projeto. A direção é assinada por R. J. Cutler, responsável pelo documentário musical Billie Eilish: The World’s A Little Blurry, assim como BELUSHI, The War Room, A Perfect Candidate e The World Segundo Dick Cheney.

Em um comunicado, Furnish disse: “Elton e eu não poderíamos pensar em um colaborador melhor do que R.J. Cutler para um filme que representa mais do que apenas a carreira de Elton – é sua vida. Do Troubadour ao Dodger Stadium, sabíamos que R.J. ajudaria a guiar a história de Elton e suas muitas camadas de uma maneira que parece autêntica e evocativa”.

Elton faz parte da família Disney desde 1994, quando sua música para O Rei Leão se tornou um grande sucesso.


bottom of page