top of page
  • Kika Mesquita

Eddie Vedder apresenta cover de “Precious”, do Pretenders, ao lado de Duff McKagan; assista

Atualizado: 24 de fev. de 2022


Foto: Reprodução/Getty Images

Eddie Vedder retomou sua turnê “Earthling” pelos Estados Unidos na última segunda-feira (21/02). Seu primeiro show contou com uma performance do cover de “Precious”, do Pretenders, com a participação de Duff McKagan, baixista do Guns N’ Roses, como você pode conferir abaixo:

O setlist da apresentação, que aconteceu no Benaroya Hall, em Seattle, estava repleto de versões, incluindo “Room At The Top” de Tom Petty, “God Save The Queen” de Sex Pistols, “I'm One” do The Who, “Isn't It A Pity”, de George Harrison, e “All Along The Watchtower”, de Bob Dylan.

Vedder também tocou vários clássicos do Pearl Jam: “Porch”, “Wishlist”, “Corduroy” e “Dirty Frank”, além das faixas de seu novo LP solo, “Earthling”.

Sua banda de apoio, The Earthlings, é um supergrupo musical composto pelo baterista do Red Hot Chili Peppers, Chad Smith, o baixista do Jane’s Addiction, Chris Chaney, e o ex-guitarrista do Chili Peppers e atual Pearl Jam, Josh Klinghoffer. A banda também inclui o guitarrista/produtor Andrew Watt (que também produziu “Earthling”) e o guitarrista Glen Hansard.

Vedder também contou com a presença de suas filhas no palco: Olivia cantou “My Father's Daughter” e “Try”, enquanto Harper, se juntou ao pai na performance de “Long Way”.

Comments


bottom of page