top of page
  • Foto do escritorKika Mesquita

Cyndi Lauper: documentário vai contar a história de vida da estrela pop


Cyndi Lauper será o tema de um documentário chamado “Let The Canary Sing” (deixe o canário cantar, em português).

De acordo com um comunicado para a imprensa, o filme vai retratar a vida da cantora desde sua infância no distrito do Queens, em Nova York, até o topo das paradas pop nos anos 80 e além.

Ainda sem data de lançamento confirmada, o documentário será dirigido pela premiada Alison Ellwood e produzido pela Divisão de Conteúdo Premium da Sony Music Entertainment.

“Como muitas pessoas, acredito que quando Cyndi Lauper entrou na cena musical no início dos anos 80, ela era mais uma jovem estrela experimentando uma ascensão meteórica à fama e ao sucesso graças à MTV”, disse Ellwood em um comunicado.

“Seus videoclipes eram selvagens e coloridos, suas músicas como “Girls Just Want to Have Fun”, de 1983, eram contagiantes. Mas, como se vê, sua história é de duros golpes, trabalho árduo e determinação obstinada”.

Ela continuou: “Cyndi não queria que sua voz fosse apenas ouvida, mas queria que sua voz fosse compreendida. O documentário será um retrato completo de Cyndi Lauper – suas ‘True Colors’ brilhando.”


bottom of page