top of page
  • Foto do escritorKika Mesquita

Bon Jovi: videoclipe de Always entra para o seleto Clube do Bilhão do YouTube

always oscars bon jovi
Foto: Reprodução

O videoclipe de "Always" do Bon Jovi acaba de entrar para o Clube dos Bilhões do YouTube. Lançada na compilação de maiores sucessos de 1994, "Cross Road", a música alcançou essa marca 14 anos após sua estreia na plataforma, em junho de 2009. Originalmente escrita para o filme de 1993 "Romeo is Bleeding" (Sangue de Romeu, no Brasil), a banda decidiu não permitir o uso da faixa pelos produtores após desaprovar o filme. A música foi arquivada, mas regravada um ano depois para o primeiro álbum de grandes sucessos do grupo.

 

Sendo uma das preferidas dos fãs, a canção foi um grande sucesso internacional logo em seu lançamento, alcançando o segundo lugar nas paradas da Billboard nos EUA e o primeiro lugar no Canadá.

 

"Always" é o terceiro vídeo do Bon Jovi a receber tal distinção, seguindo "It’s My Life", em julho de 2021, e "Livin’ on a Prayer", em fevereiro de 2023. A banda comemora seu 40º aniversário este ano com o lançamento de um novo álbum. Mais detalhes e o primeiro single, "Legendary", serão revelados na próxima semana. Bon Jovi estreou a nova música no evento MusiCares Person of the Year de 2024 no mês passado, onde Jon foi homenageado pela Recording Academy por seus esforços filantrópicos durante um show repleto de estrelas.

 

Em breve, os fãs poderão mergulhar no mundo da banda com a série documental em quatro partes, "Thank You, Goodnight: The Bon Jovi Story", a primeira a focar na história da banda com total cooperação de todos os membros passados e presentes do Bon Jovi. A Hulu adquiriu os direitos da série documental, produzida pela ROS, empresa do cineasta Gotham Chopra. A série, que narra quatro décadas da icônica banda de rock Bon Jovi, estreia na sexta-feira, 26 de abril, na Hulu nos EUA e em breve estará disponível no Star+ na América Latina e no Disney+ em todos os outros territórios. Seguindo uma das bandas mais icônicas do mundo e seu líder, Jon Bon Jovi, o documentário oferece uma visão da música e da pessoa.

 

No mês passado, a banda lançou três novas edições de aniversário de 40 anos de seu álbum autointitulado pela Island/UMR. Os lançamentos marcam oficialmente o início da campanha Bon Jovi 40 e são acompanhados por diversos produtos da era de 1984 e um trailer de celebração do 40º aniversário.


Comments


bottom of page