De acordo com o site Deadline, a Netflix está muito perto de fechar um acordo para a exibição da cinebiografia da lendária banda Kiss, "Shout It Out Loud".
Com roteiro de Ole Sanders, o filme será dirigido por Joachim Ronning, cineasta norueguês cujos créditos incluem “Piratas do Caribe".
"Shout It Out Loud", que contará com a colaboração de Gene Simmons e Paul Stanley, será uma co-produção da Atmosphere Entertainment (do renomado Mark Canton), com a Universal Music Group.
Além do filme, a banda também vem trabalhando em um documentário "definitivo" que incluirá uma mídia "rara e atraente", segundo o guitarrista Tommy Thayer.
Com uma carreira épica, a banda anunciou sua aposentadoria depois de 45 anos de estrada, em 2018, e chegou a lançar sua turnê de despedida em janeiro de 2019, mas foi forçada a suspendê-la no ano passado devido à pandemia.
"End Of The Road" foi originalmente programada para ser concluída em 17 de julho de 2021, na cidade de Nova York, mas deve se estender até 2022.
A formação atual do Kiss consiste nos membros originais Stanley e Simmons, junto com adições posteriores da banda, Thayer (desde 2002) e o baterista Eric Singer (desde 1991).
Formado em 1973 por Stanley, Simmons, o baterista Peter Criss e o guitarrista Ace Frehley, o Kiss fez sua primeira turnê de "despedida" em 2000, a última a apresentar a formação original do grupo.
Matéria: Kika Mesquita
Comments