top of page
  • Foto do escritorKika Mesquita

Billie Joe Armstrong revela sua surpresa ao descobrir música do Green Day em The Office; confira


Foto: Reprodução

A maravilhosa versão americana da série The Office, desenvolvida por Greg Daniels, foi ao ar entre 2005 e 2013. A sitcom, em formato de pseudodocumentário, acompanha a vida de funcionários de um escritório da fábrica de papel Dunder Mifflin, em Scranton, na Pensilvânia. As situações inusitadas se misturam às diferentes personalidades e alguns hábitos peculiares dos trabalhadores e rendem muitas, mas muitas risadas, além de momentos inesquecíveis.

A série conquistou milhões de fãs ao redor do mundo e um deles é Billie Joe Armstrong, vocalista do Green Day, que participou do podcast “Office Ladies”, em que as atrizes Jenna Fisher- que interpretou a personagem Pam Beesly- e Angela Kinsey- que interpretou Angela Martin- relembram cada episódio da amada comédia.

O tema do podcast na última semana foi o episódio “Secret Santa”, da sexta temporada, que, como os fãs do The Office devem se lembrar, apresenta uma versão de karaokê da música “Boulevard of Broken Dreams”, do Green Day, cantada por Dwight Schrute (Rainn Wilson) e Andy Bernard (Ed Helms).

Em homenagem ao crossover entre o Green Day e o The Office, Armstrong falou com o Office Ladies sobre o “Secret Santa”. Ele contou como foi “pego completamente de surpresa” ao ver “Boulevard of Broken Dreams” sendo apresentado no programa.

“Estava assistindo The Office pela primeira vez, vendo esse episódio, e de repente a canção tocou e fui completamente pego de surpresa. Meu rosto começou a ficar vermelho e Andy começou a cantar harmonias que eram quase como… temos um musical do álbum American Idiot e ele cantou exatamente a mesma harmonia. Então foi bom”, disse Armstrong, que também relatou não se lembrar de ter autorizado a utilização da música pela série.

Assista abaixo o divertido momento da série:


bottom of page