top of page

Nossos Artistas

Stereoshake

Stereoshake

Eles misturam música eletrônica com rock e pop e letras em inglês. Lançaram seis singles e seis videoclipes produzidos pela própria banda. Em 2019 divulgaram o clipe da música "Tom Sayer", uma versão autorizada pela própria banda Rush. Devido ao excelente um engajamento diário nas redes sociais, já atingiram mais de 5K de seguidores no instagram. Atualmente, com nova formação (trio), seguem um ritmo frequente de ensaios e gravações de novas faixas em estúdio. Clique abaixo e saiba mais sobre a banda.  

Clipe Oficial

Após 39 anos do lançamento de um dos maiores clássicos do Rush, os brasileiros do Stereoshake foram os primeiros a receber uma autorização oficial e lançar uma nova versão de Tom Sawyer. Assista!

Videoclipe (Anime)

Stereoshake's 5th single (5º single do Stereoshake) Composition (Composição): Mauricio Gielman, Vinícius Fernandes Audio: O Salto Produções Video: Animation took from "Death Note" anime and copyrights owned by Madhouse Label (Selo): Delira Musica

Bonus Track

"On Your Face" é o single de estreia do Stereoshake. Composição: Guito Lua, Mauricio Gielman, Vinícius Fernandes Produção de áudio e vídeo: Vinícius Fernandes Selo: Delira Musica

Lançamentos

Em apenas, dois meses de nascimento do projeto, a música “On Your Face”, antes mesmo de ter sido oficialmente lançada, já havia sido executada na Rede Globo e também no Rio Open, o maior evento internacional de tênis, disputado no Brasil. Clique e ouça!

When I Connect With You é a principal balada do repertório e foi o quarto lançamento do primeiro álbum da dupla. O clipe, também produzido por eles, traz uma atmosfera sonora bem interessante e complementa o conceito artístico do projeto. Siga @stereoshake no instagram. 

Fotografia/Making of

Enquanto isso, eles se divertem em estúdio criando vídeos, ensaiando, compondo, gravando e trazendo muita informação sobre o universo da música entre outras grandes surpresas para quem frequenta os canais da banda na internet. 

  • Instagram
  • YouTube
  • Facebook
  • Twitter
  • Tumblr Social Icon
bottom of page