Sid Wilson pede Kelly Osbourne em casamento nos bastidores do último show de Ozzy com o Black Sabbath
- Kika Mesquita

- 6 de jul. de 2025
- 1 min de leitura

Enquanto Ozzy Osbourne se despedia dos palcos ao lado do Black Sabbath, outro momento inesquecível acontecia longe dos holofotes - mas com a mesma carga emocional. Nos bastidores do festival Back to the Beginning, em Birmingham, a filha de Ozzy , Kelly Osbourne, foi surpreendida com um pedido de casamento feito por Sid Wilson, DJ do Slipknot e seu parceiro de longa data.
A cena aconteceu logo após a performance histórica que encerrou oficialmente a trajetória da banda pioneira do heavy metal. Diante da família e de amigos próximos, Sid, de 48 anos, ajoelhou-se e declarou: “Kelly, você sabe que eu te amo mais do que tudo no mundo. Nada me faria mais feliz do que passar o resto da minha vida com você. Na frente da sua família e todos os nossos amigos, quer se casar comigo?”
Visivelmente emocionada, Kelly, de 40 anos, respondeu “sim” - e foi aí que Ozzy entrou em cena com o bom humor de sempre. Em meio aos aplausos e gargalhadas, soltou: “Vai se f\*\*r! Você não vai se casar com a minha filha!”, arrancando risos gerais com a brincadeira.
Kelly e Sid se conhecem desde o final dos anos 1990, quando o Slipknot participou do Ozzfest, festival idealizado por Ozzy e Sharon Osbourne. O namoro só veio à tona em 2022, mesmo ano em que nasceu o primeiro filho do casal, Sidney.
Agora, o pedido de casamento sela de vez a união - e acontece em meio à despedida de uma era. Um momento íntimo, mas simbólico, que ficará para sempre na história da família Osbourne e dos bastidores do rock.










Comentários