Samba e Amor: João Suplicy faz dueto emocionante com Ney Matogrosso
- Kika Mesquita

- 12 de mai.
- 1 min de leitura

Na próxima quinta-feira, 15 de maio, João Suplicy lança o primeiro single de seu novo projeto: uma releitura sensível de Samba e Amor, clássico de Chico Buarque, interpretada em dueto com Ney Matogrosso. A faixa antecipa o álbum Duets, que será lançado em junho.
Com produção musical de Jorge Helder e selo da Biscoito Fino, o disco aposta em encontros marcantes entre Suplicy e diferentes vozes da música brasileira. Ao longo do álbum, ele divide os vocais com nomes como Frejat, Zélia Duncan, Kell Smith, Coral, Vanessa Moreno e Rael.
Misturando idiomas e estilos, Duets transita por clássicos internacionais, canções em português e versões inéditas adaptadas por João, como Ela (versão de She, de Charles Aznavour) e Sonho pra viver (La Vie en Rose, de Édith Piaf). Já em Waiting in Vain, de Bob Marley, o clima é de bossa nova, com a participação do rapper Rael e arranjos de Mu Carvalho no piano.
O projeto vai além das colaborações: celebra a diversidade e a conexão entre artistas de gerações e estilos distintos — e o encontro com Ney Matogrosso, logo na estreia, já releva a atmosfera emocional presente ao longo das faixas.
Você pode fazer o pre-save da faixa neste link











Comentários