Ozzy Osbourne cantará quatro músicas no show final do Black Sabbath, revela Tony Iommi
- Kika Mesquita

- 4 de jul.
- 1 min de leitura

Na véspera do megashow Back To The Beginning, o guitarrista Tony Iommi revelou que Ozzy Osbourne deve cantar quatro músicas durante a última apresentação do Black Sabbath, marcada para este sábado (5/07), em Birmingham. A limitação se deve a questões de saúde do vocalista, que vem enfrentando dificuldades físicas nos últimos anos.
O evento histórico, que será realizado no estádio Villa Park, marcará a despedida oficial da banda britânica dos palcos, reunindo Ozzy, Iommi, Geezer Butler e Bill Ward no mesmo palco pela primeira vez em duas décadas. A noite ainda contará com apresentações de Metallica, Slayer, Pantera, Alice In Chains, KoRn, Tool, Smashing Pumpkins (com Billy Corgan), Anthrax, Steven Tyler (Aerosmith) e os membros remanescentes do Soundgarden. Rage Against The Machine será representado por Tom Morello, que atuará como diretor musical, enquanto o ator Jason Momoa será o anfitrião da transmissão global.
Em entrevista à BBC, Iommi admitiu que os preparativos não têm sido fáceis: “Eu não diria que tem sido fácil, tem sido difícil, porque nenhum de nós está ficando mais jovem, e ficar em pé por algumas horas é cansativo”. Ele também destacou que todos estão nervosos, especialmente diante da expectativa de mais de 40 mil pessoas vindas de todas as partes do mundo.
Apesar dos desafios, o guitarrista garantiu que os ensaios têm sido positivos e que o trabalho com os outros artistas convidados está fluindo bem. “É ótimo porque não há egos envolvidos”, disse.
A expectativa para o show é imensa - e, mesmo com participação reduzida, a presença de Ozzy promete tornar a despedida ainda mais emocionante.










Comentários