top of page
  • Foto do escritorKika Mesquita

Jon Bon Jovi pretende lançar entre 30 e 40 músicas inéditas que ficaram de fora dos álbuns do Bon Jovi

bon jovi jon bon jovi
Foto: Reprodução / Getty Images

A nova série documental "Thank You, Goodnight: The Bon Jovi Story", que chega nesta sexta-feira (26/04) ao Disney Plus, apresenta algumas músicas inéditas do grupo, e Jon Bon Jovi afirma que, no futuro, todos poderão ouvi-las.

Quando perguntado pela Billboard se esse material de arquivo será lançado algum dia, Jon respondeu: “Sim. Uma coisa que sempre soubemos, e nossos fãs mais fiéis também sabem, é que sempre escrevemos 30 músicas para conseguir 10. Então, sempre houve um acúmulo de material que não foi lançado. Não há falta de músicas.”

"Então, acredito que encontramos entre 30 e 40 músicas que ninguém ouviu, e todas serão lançadas", acrescentou. Jon destaca que as músicas inéditas são de "todos os álbuns", incluindo "Slippery When Wet" e "New Jersey".

A má notícia é que Jon não sabe quando essas músicas serão lançadas. "Mas", ele explica, "sabemos o que temos. Isso acontecerá ao longo do lançamento do álbum." Esse álbum é o "Forever", que está programado para ser lançado em junho.

"Há algumas músicas realmente boas que eu não consigo acreditar que não entraram nesses álbuns", diz ele.

A série documental também mostra a luta de Jon para recuperar a voz após uma cirurgia. Ele diz que não vai entrar em turnê até que consiga, como ele próprio descreve, "subir naquele palco e escolher qualquer música que eu quiser do nosso catálogo a cada noite, como eu costumava fazer".

Ele acrescenta: "Esse é o ponto onde preciso chegar... essa é a meta que preciso atingir novamente."

Quanto ao que ele está fazendo para alcançar esse objetivo, Jon diz que está fazendo terapia vocal quatro vezes por semana, além de "esperar, desejar. Desejar, esperar. Rezar."


留言


bottom of page