top of page
  • Foto do escritorKika Mesquita

Diretor de ‘Get Back’ revela planos para novo projeto sobre os Beatles


Foto: Reprodução / Jan Olofsson / Redferns

Para a alegria dos fãs, um novo projeto sobre os Beatles pode estar a caminho.

Em uma entrevista recente, Peter Jackson, o diretor da aclamada série documental The Beatles: Get Back, da Disney +, revelou que está conversando com Paul McCartney e Ringo Starr sobre uma nova obra.

“Estou conversando com os Beatles sobre outro projeto, algo muito, muito diferente de Get Back”, disse Jackson ao Deadline. “Estamos vendo quais são as possibilidades, mas é outro projeto com eles. Não é realmente um documentário… e isso é tudo o que posso dizer.”

Get Back, que chegou ao Disney+ em novembro de 2021, foi criado a partir de dezenas de horas de imagens inéditas concentradas nas sessões de janeiro de 1969, que renderam o álbum Let It Be.

A série recebeu recentemente cinco indicações ao Emmy, nas categorias: Melhor Documentário, Melhor Direção, Melhor Edição de Imagens, Melhor Edição de Som, Melhor Mixagem de Som

Jackson disse ao Deadline que está muito feliz com as indicações nas categorias relacionadas ao som.

“Get Back tem tudo a ver com o som, restaurar o som e desenvolver as coisas da inteligência artificial ​​para separar as faixas musicais”, observa Peter. “Fizemos um trabalho inovador, então é ótimo que os caras que fizeram esse trabalho façam parte das indicações ao Emmy.”

The Beatles: Get Back já está disponível em DVD e Blu-ray.


Comments


bottom of page