top of page

Música - "Com a ascensão dos vídeos e das lives nas redes sociais por conta do isolamento causado pelo coronavírus, nos vimos na obrigação de criar uma nova coluna informativa, especialmente dedicada à divulgação de notícias e conteúdo digital de artistas da música, do audiovisual e das redes sociais. Clique e descubra um universo de talentos e novas possibilidades do novo mundo, sem sair de casa (se puder...).

Bem vindos!"

Eduardo Tchello - Diretor Artístico. 

Top Lives

Top Lives

primeiro show corona vírus distanciament
covid-19-coronavirus-virus.jpg
91016947_519071798733740_447959661994176
Enviar Mensagem

Clique abaixo e indique um perfil, vídeo ou live musical de algum artista independente, ele pode aparecer por aqui... 

Obrigado pelo envio!

Esse espaço é feito para artistas de todos os nichos e estilos. Clipes, músicas, curiosidades, lançamentos e muito mais. Quer fazer parte desse time ou indicar algum conteúdo? Clique aqui.

Music News

Music News

Top Links

Marco Rodrigo, O Inconfundível, lança o álbum de clássicos "Rock 'N Bossa" nas plataformas digitais e faixa"Dancin' Days", ganha videoclipe com apoio popular. 

Depois do lançamento digital do álbum de estreia "Rock'n Bossa" do ator, cantor e diretor Marco Rodrigo, em todas as plataformas digitais, chegou a vez do o videoclipe oficial do single "Dancin Days", faixa do mesmo álbum. O clipe teve a direção e roteiro de Eduardo Tchello e contou com a participação especial da atriz e dançarina Yasmim Santanna. "Alguns populares que passavam pelo Largo da Carioca, no momento das gravações, interagiram com as cenas e com a dança e contribuiram bastante para deixar o trabalho ainda mais bonito e mais emocionante". Conta o Diretor. Mais sobre o artista, clique aqui

Na Internet (Notícia)

Na internet

strokes-new-abnormal-capa.jpg
gorillaz-grid.jpg
maxresdefault.jpg
IMG_1703_edit2.jpg

Stereoshake grava clipe de versão autorizada pela banda canadense Rush. 

Depois de lançar 5 canções autorais, a dupla de rock com eletrônico Stereoshake acaba de finalizar as gravações do clipe da versão autorizada da canção "Tom Sawyer" da banda Rush. Clique aqui.

Saiba Mais (Blog)

Saiba Mais

508d12e9-f2d5-47a8-8f56-b0d5540593d6.jpg

Artista gaúcho, vende trufas nas ruas, para investir em sua carreira musical e cresce nas redes sociais. 

Trixie%20Smith_edited.jpg
073bec666d18aeb78c84d0de9c5ae903.jpg
mikeoldfield.jpg

Conheça a arte, a história e a personalidade de Bernardo Canto através de seus clipes, suas músicas e seu Mini Documentário, realizados com o lucro da venda de trufas pelas ruas do Brasil. Clique aqui.

Esse espaço é feito para artistas de todos os nichos e estilos. Clipes, músicas, curiosidades, lançamentos e muito mais. Quer fazer parte desse time ou indicar algum conteúdo? Clique aqui.

Indiestaque/Clássicos

Indiestaque

@marcoskilzer

Diretor Artístico

fbde697e-6e50-49d0-be3d-a9123cf0afa4.jpg

Jimmy Eat World 

Formado no começo dos anos 90, lança seu álbum de estréia, Um híbrido entre o hardcore, o emo e o indie rock. Jimmy Eat World se apresentou no casamento de Tom DeLonge, ex-guitarrista e vocalista do Blink-182, também guitarrista e vocalista do Angels and Airwaves. Em 1996 lança o álbum Static Prevails. Segundo o vocalista Jim Adkins, em uma nota no fórum da banda, eles não se consideram uma banda emo. A banda conseguiu grande notoriedade na cena indie, e assim sendo, lançou dois discos de forma independente: 'Singles - compilação de todos os singles do início da carreira - e um split EP com o grupo de pop-rock Jebediah, ambos lançados pelo selo independente Big Wheel Creation. Em fevereiro de 1999 é lançado Clarity, no qual havia uma canção de 16 minutos de duração. O disco não emplaca no mainstream, porém no underground a banda caminha para os mais altos patamares que uma banda pode chegar. Logo adiante são contratados pela Dreamworks, gravadora de propriedade do cineasta Steven Spielberg e casa de bandas como Papa Roach e AFI. Em 2001 o álbum Bleed American, com canções como "Sweetness", "A Praise Chorus" e "The Middle" - esta última, música de trabalho do disco. Na época dos atentados de 11 de setembro ao World Trade Center, o título do disco (que significa algo como "Sangrem, Americanos") foi retirado da arte da capa, fazendo assim o CD ser conhecido como Self-Titled.Três alguns depois, (o último em 2013), a banda se reune novamente em novembro de 2015, junto com o produtor Justin Meldal-Johnsen [Paramore, M83], para gerar ideias que em outubro de 2016, pela RCA Records, lançou o álbum Integrity Blues, com o single "Sure and Certain". A banda veio pela primeira vez ao Brasil fazer show no festival Lollapalooza, em março de 2017.

Clássicos

"500 Miles"

Também conhecido como " 500 Miles Away from Home " ou " Railroaders 'Lament ") é uma música popularizada nos Estados Unidos e na Europa durante o renascimento popular da década de 1960 . As letras simples e repetitivas oferecem um lamento por um viajante que está longe de casa, sem dinheiro e com vergonha de voltar. "500 Miles" é a "música mais antologizada" de West. A versão de maior sucesso comercial da música foi a de Bobby Bare em 1963. Sua versão se tornou um hit do Top 10 na Billboard Hot 100 dos EUA , bem como um hit do Top 5 nas paradas Country e Adult Contemporary.

TrackNews

Envie uma mensagem contando sobre seu trabalho musical na internet e aguarde o retorno. Clique aqui.

120159b5-81c2-46c6-847d-725080d97ee1.jpg
TrackNews

Ursa Maior -  "Vai Passar"

A Ursa Maior é um núcleo de colaboração musical e artística.

Junior Abreu reuniu algumas de suas composições e convidou Jomar Schrank, Natália Diaz, Dave, Dany Pastore e produziram o primeiro EP, intitulado: particularidades.

O conceito foi todo concebido durante o processo de feitura das canções. Sem ensaios. Além de ter gravado vários instrumentos, Jomar Schrank produziu e dirigiu o projeto, ao lado de Junior Abreu.

Dave pilotou a bateria e o alto astral. Natália Diaz com muita elegância e esmero, colocou sua voz. Dany Pastore deixou tudo em seus devidos lugares e a mágica se deu na edição, mixagem e masterização.

A faixa escolhida é "VAI PASSAR" e se encaixa perfeitamente para o momento atual do planeta. 

Nas plataformas digitais da banda você pode encontrar outras músicas e até um videoclipe recém lançado no Youtube. Divirtam-se!

Arte da capa e vídeo

por Letícia Pantoja
Instagram: @vjlepantoja

Contatos:
INSTAGRAM: @oficialursamaior 

WHATSAPP:(21) 96421-5997

65b627a1-ac7c-4221-8727-67eb5d37fa41.jpg

Transforma News

Um canal direto de informação e serviços digitais.

Descubra o que nossa equipe, amigos e parceiros andam produzindo de melhor pela internet. 

bottom of page