top of page

 Os Números na Música 

por Eduardo Tchello

Comecei tarde, no violão aos 16 e no contrabaixo aos 22. Aos 27 já havia rodado todo o circuito independente da música carioca, além de algumas cidades pelo sudeste. Depois disso, tive 5 cds e 2 dvds lançados por gravadoras, entre eles, um acústico e um ao vivo no Palco Mundo do Rock in Rio 2011, além de outra participação com tributo ao Raul em 2013 no Palco Sunset. Cheguei a fazer mais de 240 shows em 1 ano, incluindo dezenas festivais pelo Brasil e shows no Japão e EUA. Dividi palco com diversas bandas consagradas como Titãs, Paralamas do Sucesso, Charlie Brown Jr, CPM22, Pitty, Capital Inicial, Skank, Jota Quest, entre tantas outras. Abri shows de grandes artistas internacionais: Silverchair (3x) e Red Hot Chilli Peppers (2x). Produzi diversos trabalhos de audiovisual, produção musical, fotografia, roteiro, direção e edição para as 3 bandas que participei ao longo dos meus 20 anos na música e no audiovisual (uma famosa de pop rock e duas independentes de Reggae e Indie Rock). De 2014 a 2018 me tornei jornalista, documentarista e me aprofundei em redes sociais, e nunca mais parei de produzir conteúdo digital. Ainda em 2018 nasceu a Agência Transforma,  uma empresa de Consultoria Artística. Hoje, estou aqui para passar um pouco dessa experiência pra você que acaba de chegar e quer entender um pouco mais como as coisas funcionam no meio artístico musical. Seja bem vindo... 

Produção Musical:

 

Na Agência Transforma você encontra o suporte necessário para criar, lapidar, desenvolver e divulgar qualquer trabalho de sua carreira artística.

 

Reuniões presenciais e consultoria on line com orientação e análise de uma equipe qualificada , abrangendo pontos fundamentais com um planejamento claro, funcional e objetivo.  

 

Palestras motivacionais, reuniões de avaliação, triagem de repertório, reformulação de arranjos, músicos contratados, organização de ensaios, pré produção, produção, gravações, trilhas, captações e edições de áudio, mixagens, masterização, divulgação, contratos, música nas plataformas de streaming e redes sociais, agenciamentos, marketing e assessoria. 

Untitled-1.jpg

Entre em contato e descubra diversas possibilidades de desenvolver sua carreira artística dentro do seu orçamento. Clique abaixo, envie-nos uma mensagem. 

bottom of page